Resident Evil Village pode estar chegando ao Xbox Game Pass

Resident Evil Village pode estar chegando ao serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft em um futuro próximo, se um novo vazamento for verdadeiro.


Resident Evil Village parece que pode chegar ao Xbox Game Pass em um futuro próximo, de acordo com um novo rumor. A mais recente entrada principal da franquia Resident Evil foi lançada em 7 de maio de 2021 e se tornou um dos jogos mais populares e comentados do ano. Não só foi recebido positivamente por jogadores e críticos, como também recebeu várias indicações e prêmios.


O sétimo título até ganhou o prêmio de Jogo do Ano no Steam Awards anual. Aqueles que realmente gostaram da história e da jogabilidade de Resident Evil Village terão a chance de experimentar mais, pois o DLC para o jogo já está em andamento. Embora a editora e desenvolvedora Capcom ainda não tenha anunciado nenhum detalhe importante sobre o DLC de RE: Village, incluindo quantos planeja lançar e o que eles conterão, o DLC de Resident Evil 7 dá aos fãs algumas dicas sobre o que pode acontecer.


Os dois DLCs do RE 7 foram disponibilizados cerca de um ano após o lançamento inicial do jogo. Um era uma continuação da história, enquanto o outro era uma paralela estrelada por um de seus outros personagens. Seja qual for o DLC de Resident Evil Village, a Capcom pelo menos confirmou que o DLC de Village está chegando em 2022.


Identificado pelo usuário do Reddit, kacperq, o site polonês XGP.pl afirmou que Resident Evil Village tinha um emblema “incluído no Game Pass” na Xbox Store polonesa. O emblema foi removido rapidamente, mas não antes de uma captura de tela ser tirada. É possível que o selo tenha sido colocado por engano ou tenha sido adicionado mais cedo do que deveria.

Se o motivo for o último, Resident Evil Village pode estar chegando ao Xbox Game Pass em breve. E com março chegando ao fim, pode fazer parte da lista de abril do serviço. Uma situação semelhante ocorreu no final do ano passado, quando Mass Effect: Legendary Edition também foi marcado por engano como sendo incluído no Xbox Game Pass muito cedo.

Ele acabou sendo oficialmente adicionado ao serviço vários meses depois, o que pode acontecer também com Village.


fonte: https://observatoriodegames.uol.com.br/xbox/resident-evil-village-pode-estar-chegando-ao-xbox-game-pass

9 visualizações0 comentário