PS Plus de julho mantém problemas de junho

A revelação dos jogos gratuitos do PlayStation Plus para julho repete o mesmo problema de junho e deixa desconfortável assinantes dos níveis Extra e Deluxe.

A introdução do PS Plus Essencial, Extra e Deluxe aparentemente funcionou bem com a comunidade, pois cada nível oferece muito pelo custo. O acesso a jogos de PS4 e PS5, além de títulos clássicos, é uma ótima jogada para a conservação de videogames, e o catálogo parece bastante forte. Só vai se fortalecer à medida que a Sony adicionar títulos de terceiros ao PS Plus

É claro que a visão de longo prazo é difícil de determinar agora, mas parece que o PS Plus e o Xbox Game Pass serão concorrentes mais sérios do que nunca. No entanto, enquanto o Game Pass vem com vantagens, benefícios e a versão Ultimate, o sistema de camadas diferencia o PS Plus. Há várias maneiras de isso ser bom, mas para aqueles que estão pagando pelos níveis mais altos, isso pode significar que eles estão sendo prejudicados pelo nível PS Plus Essencial


O nível PS Plus Essencial já apresenta duas repetições para assinantes


De muitas maneiras, o nível essencial de jogos gratuitos do PS Plus é o mesmo de sempre – com os jogos gratuitos do PS Plus para julho de 2022 sendo recentemente revelados com Crash Bandicoot 4, Man of Medan e Arcadegeddon. Como um todo, é uma seleção indiscutivelmente melhor do que os jogos gratuitos de junho, que consistiam em God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Strikers e Nickelodeon-All Star Brawl.

Como o nível Essencial é o inferior, os assinantes Extra e Deluxe também têm acesso a esses jogos. O problema aqui é que God of War e Man of Medan já estão disponíveis para quem está no nível Extra ou Deluxe.

Isso é bom para quem quer apenas o Nível Essencial, mas acaba prejudicando aqueles que já estão pagando mais pela seleção mensal de jogos. Para aqueles que já pagam pelo nível mais alto, eles estão efetivamente recebendo dois novos jogos ao lado de suas bibliotecas.

Os jogos gratuitos do PS Plus para julho não são tão ruins, considerando Crash Bandicoot 4, mas isso faz com que os jogos PS Plus de junho pareçam muito piores, dadas as pontuações relativamente baixas de Shinobi Strikers e All-Star Brawl.

Resta saber se isso se tornará um padrão sólido ou semi-consistente, e pode-se argumentar que esses jogos são “gratuitos” de qualquer maneira, já que o nível essencial é necessário para o jogo online. Pode-se até argumentar que essa tática é incentivar os assinantes do PS Plus a atualizar, mas isso ainda prejudica quem já está pagando pelos níveis mais altos do serviço.



FONTE:https://observatoriodegames.uol.com.br/playstation/ps-plus-de-julho-mantem-problemas-de-junho

0 visualização0 comentário