Os principais lançamentos de jogos em agosto de 2022

Agosto esquenta os motores para a temporada de grandes lançamentos de jogos do fim do ano. Em 2022, não será diferente. O mês marca a chegada de títulos prometidos para este ano, como Saints Row, Pac-Man World Re-Pac e Cult Of The Lamb

As próximas semanas também darão a oportunidade de velhos conhecidos ganharem novas casas. O sucesso de PlayStation 4 Marvel's Spider-Man Remastered, por exemplo, será lançado para computadores enquanto Tribes of Midgard desembarca nos videogames da Microsoft e Nintendo Switch.

A seguir, confira os principais lançamentos do mês para PC, PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch.


10. Two Point Campus


Esse simulador dos criadores de “Two Point Hospital” convida os jogadores a construírem a universidade dos sonhos. Entre as mecânicas, será necessário contratar funcionários e administrar a instituição de ensino.

Two Point Campus será lançado em 9 de agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Nintendo Switch.


9. Cult Of The Lamb


Uma das estrelas das últimas apresentações da Devolver Digital, Cult of the Lamb é um jogo de ação e aventura no estilo roguelike desenvolvido pelo estúdio Massive Monster. Na aventura, o jogador deve criar o próprio culto com seguidores fiéis, até se tornar o único culto.

Cult Of The Lamb será lançado em 11 de agosto para PC, PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Switch.


8. Marvel's Spider-Man Remastered


O jogo do Homem-Aranha da Sony vai deixar de ser exclusivo dos consoles PlayStation para desembarcar nos computadores. No PC, Marvel's Spider-Man Remastered conta com várias opções de qualidade gráfica e será compatível com telas ultra-wide. A versão para computadores também vai tirar proveito do ray tracing, com reflexos e sombras ganhando vida em modos de qualidade personalizáveis.

Marvel's Spider-Man Remastered vai chegar aos computadores em 12 de agosto. A aventura foi lançada em 2018 para PS4 e está disponível também para PS5.


7. Thymesia


Para os amantes do gênero soulslike, Thymesia é um RPG de ação com combate desafiador. Assim como em jogos da FromSoftware, o enredo tem como pano de fundo um reino onde a morte se espalha. O jogador controla um misterioso personagem conhecido como "Corvus".


Thymesia é desenvolvido pela OverBorder Studio e será lançado em 18 de agosto para PC, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.


6. Madden 23


Esportivo de Futebol Americano, Madden 2023 promete mais liberdade na construção de estratégias em campo. O simulador volta com 32 times da NFL.

Madden 23 estreia em 19 de agosto no PC, PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.


5. Saints Row


Saints Row é o reboot que carrega a missão de voltar às origens mais sóbrias da franquia. A aventura inédita tem como pano de fundo Santo Ileso, uma cidade fictícia no sudoeste dos EUA.

Já a jogabilidade quer trazer de volta o playground de ação alucinada, com uma infinidade de armas, um mundo vasto e singular, além de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego.

Saints Row será lançado em 23 de agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.


4. Pac-Man World Re-Pac


Pac-Man World Re-Pac é o remake do jogo clássico em 3D da Bandai Nanco, lançado em 1999 para o primeiro PlayStation. O enredo narra as aventuras do mascote após chegar em casa no aniversário e descobrir que os fantasmas sequestraram todos os convidados.

Re-PAC promete melhorar a interface, mecânicas e gráficos do clássico. A jogabilidade envolve desviar de fantasmas, resolver quebra-cabeças, além de atacar inimigos pelo caminho.

Pac-Man World Re-Pac será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One e terá uma versão para Nintendo Switch ainda sem data para estrear.


3. Destroy All Humans! 2 - Reprobed


Nessa continuação repaginada, o extraterrestre Crypto busca vingança após a KGB ter destruído sua nave-mãe. O invasor alienígena conta com armas clássicas e tecnologias novas, como a Chuva de Meteoros, para atacar a humanindade. O jogador explora cidades fictícias na década de 1960, enquanto descarregua o armamento de um disco voador destruindo tudo pelo caminho.

Destroy All Humans! 2 - Reprobed será lançado em 30 de agosto para PC, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.


2. Immortality


Immortality é o novo e audacioso jogo com atores de Sam Barlow, criador de Her Story. A aventura é baseada na atriz fictícia Marissa Marcel que atuou em três filmes que nunca foram lançados. Os jogadores vão tentar descobrir os mistérios que envolvem Marissa Marcel e o seu desaparecimento.

Immortality será lançado para PC, Xbox Series X, Xbox Series S e celulares iOS e Android, via Netflix, em 30 de agosto. O jogo desembarca diretamente no catálogo do Xbox Game Pass.


1. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection


A coletânea de jogos das Tartarugas Mutantes Ninja apresenta 13 jogos populares e publicados pela Konami. As aventuras incluem uma série de novos recursos, como adição da opção de jogo online para determinados jogos e a opção de salvar e retroceder a qualquer momento.




FONTE:https://canaltech.com.br/games/principais-lancamentos-jogos-agosto-2022-221640/

0 visualização0 comentário