Os Ganados estão de volta na primeira prévia de Resident Evil 4 Remake


Capcom apresentou quatro minutos do jogo em evento especial “Um forasteiro!” Quem nunca sentiu frio na espinha ao ouvir essas palavras, nunca jogou Resident Evil 4. O remake do jogo quer resgatar esse sentimento e a Capcom mostrou a primeira prévia de jogabilidade desse trabalho, durante seu evento especial da “não-E3”, na noite de segunda-feira (13). Foram apenas 4 minutos, mas já deu para sentir que a experiência vai ser teste para cardíaco. Yasuhiro Anpo, diretor responsável pelo remake, explicou a meta do time: “a experiência de ser atacado por hordas de Ganado enlouquecidos é realmente um momento icônico de Resident Evil. Para verdadeiramente trazer à tona o conceito de ‘terror de pessoas controladas pela loucura’, o Ganado foi completamente redesenhado”. Os jogadores podem esperar fortes emoções, mesmo aqueles que são veteranos da época do Gamecube.

Resident Evil 4 Remake é para os fortes

O jogo original revolucionou a franquia em 2005. Rumores sobre uma recriação estavam circulando desde 2020, mas agora é mais do que real. E Anpo está empolgado com a produção: “queremos cravar o sentimento de solidão e medo de não saber o que vem pela frente, ainda mais do que o original”.

Resident Evil 4 Remake está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. De acordo com a Capcom, podemos esperar o jogo sendo lançado em 24 de março de 2023. Falta muito ainda, mas, até lá, devemos ver e saborear novas prévias do tormento de Leon.




FONTE:https://gamerview.uai.com.br/noticias/resident-evil-4-remake-previa/

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo