RETORNAMOS O FUNCIONAMENTO NORMAL

Atualizado: 3 de jun.

A TNT GAME HOUSE esta retornando as atividades hoje ida 03/06 normalmente, nosso caso com a Enel foi finalizado.

Agradecemos a compreensão.


--------------------------------------- HITÓRICO DA POSTAGEM ---------------------------------------



Caros clientes e amigos, infelizmente fomos vítima da política da ENEL, no dia 25/05 foi solicitado a troca da titularidade da unidade, pediram até 5 dias úteis para realizar a troca porem para a nossa surpresa no dia 30/05 a nossa energia foi cortada, ao entrar em contato com a ENEL ficamos sabendo que a solicitação da troca de titularidade não pode ser concluída isto é, removeram o antigo titular e desvincularam a nossa unidade de energia gerando assim uma sentença de corte, motivo alegado, havia 1 conta que ainda iria gerada com saldo a pagar, isto é, uma conta que ainda nem existe foi o motivo pelo corte da luz, novamente fomos a ENEL e conseguimos acertar a suposta pendência, agora mais uma vez pediram 5 dias úteis para resolver o caso.


Serviços em andamento:


  • Os serviços retomaram o andamento no dia 02/06 após pausa no dia 30/05, estamos trabalhando priorizando os clientes cujo serviços estão em atraso devido a este problema.

  • As avaliações dos serviços deixados entre o dia 30/05 e 02/06 serão enviadas apenas dia 07/07, porém receberão prioridade ao serem aprovadas.

  • Novos serviços não serão aceitos temporariamente.


Compra e Venda:


  • As vendas estão ocorrendo normalmente no nosso site: www.shoptnt.com.br

  • Temporariamente não iremos realizar troca de jogos ou acessórios pela loja, apenas os produtos disponíveis no site.


Entrega de serviços:

  • Todos os serviços que finalizarem, entraremos em contato para agendar a retirada na loja.

  • Retirada de equipamento com status de "Devolução" ou "Orçamento Recusado" deverá solicitar pelo whatsapp (21) 98127-5712, feito isso iremos agendar a retirada do seu equipamento.

Acreditamos que até a próxima segunda feira, dia 06/06 estaremos retornando as atividades, isso se a ENEL permitir.


Agradecemos a compreensão de nossos clientes e esperamos poder atender o mais breve possível.

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