Jogos de PS4 e PS5 chegarão ao novo PS Plus mensalmente, diz Sony

Por outro lado, títulos também poderão deixar o catálogo mensalmente


A Sony segue esclarecendo questões quanto ao novo PS Plus que ficará disponível no Brasil em 13 de Junho. Em email enviado ao site Push Square, a empresa japonesa confirma que jogos de PS4 e PS5 chegarão aos planos “Extra” e “Premium” todos os meses. O lado negativo: títulos também podem ser removidos do catálogo mensalmente.

No email, a companhia não traz outros detalhes. Mas é bom lembrar que inicialmente, os usuários dos planos mais robustos do serviço terão acesso a 400 jogos de PlayStation 4 e 5.

Novos jogos serão adicionados ao catálogo todos os meses, enquanto outros podem deixar o serviço.

É bom lembrar que no Brasil, não existe a oferta “Premium” — como o streaming ainda não chegou por aqui, os assinantes não conseguirão desfrutar dos jogos de PS3. Por outro lado, haverá o plano “Deluxe”, com games de PS1, PS2 e PSP, além de todo o conteúdo oferecido pelo “Extra”.

Em março, o diretor executivo da SIE, Jim Ryan, já havia confirmado que títulos seriam adicionados ”regularmentemarlene” ao novo PS Plus— mas não havia especificado de quanto em quanto tempo isto ocorreria.


Assinantes poderão fazer upgrade para o novo PS Plus “facilmente”


No domingo (24), a Sony confirmou que os assinantes do serviço poderão simplesmente pagar a diferença de preço para atualizá-lo a um nível superior quando ele estiver disponível. Ou seja, a partir de 13 de junho, os usuários serão automaticamente integrados ao plano “Essencial”. Para melhorá-lo ao “Extra” ou “Deluxe”, é necessário desembolsar a quantia.



FONTE: https://meups.com.br/noticias/jogos-ps4-ps5-novo-ps-plus-todos-os-meses/amp/

2 visualizações0 comentário