Jogos com lançamento em abril

Atualizado: Abr 17

Abril chega com a promessa de alguns títulos inéditos para PlayStation e Nintendo. Entre as novidades estão os aguardados Returnal e New Pokémon Snap. Outro destaque, Outriders, já está disponível desde 1° de abril.

Listamos abaixo os jogos que serão lançados nas principais plataformas em abril de 2021. Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações por parte das desenvolvedoras a qualquer momento, sem aviso prévio.


1° de abril


Outriders (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S) Outriders é um RPG de tiro cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil. Com uma história incrível em um mundo complexo, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes devastadores e um arsenal de equipamentos brutal, Outriders oferece incontáveis horas de jogo e é uma criação do estúdio People Can Fly.



- Fonte: Caverna do Loot

Trailer Oficinal

- Fonte: Canal TNT GAME HOUSE

Comprar este jogo? - Plataforma PS4: https://amzn.to/3t71gE0


6 de abril

Oddworld Soulstorm (PC, PS4, PS5) Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons. Conforme recrutar mais seguidores, você dependerá da sua saúde e habilidade de resolver quebra-cabeças, vasculhar itens e criar um arsenal para liberar seus amigos. Em Oddworld: Soulstorm, você começará a entender que o poder das massas será necessário para resolver problemas que um indivíduo sozinho não é capaz.


Star Wars: Republic Commando (Nintendo Switch, PS4) Boas-vindas à Guerra dos Clones: o caos explodiu por toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite de Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e aniquilar o inimigo. Batalhe contra inimigos implacáveis: batalhe contra uma série de inimigos altamente inteligentes e letais – de brutais mercenários trandoshanos a guerreiros insetoides voadores de Geonosis. O esquadrão é a sua arma: seu esquadrão seguirá suas ordens, executando manobras estratégicas e comandos altamente complexos. Você é líder deles. Eles são sua arma.


9 de abril

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (Nintendo Switch) O continente Zemuria é arrastado para o conflito como o Erebonian Empire mobiliza toda a força de suas forças armadas. Os heróis de Class VII velho e novo deve se unir para acabar com o conflito antes que ele consome o continente.


13 de abril

Poison Control (Nintendo Switch, PS4) “Belles ‘Hells” são reinos espirituais criados por emoções poderosas, ou “Delusions”, de várias garotas. Porém, os Delírios se manifestam como seres físicos, ou Delirantes, que tentam deter o protagonista e roubar seu corpo. Um desses Delirantes é a Poisonette, que rouba o corpo do protagonista no início do jogo, mas os faz trabalhar com ela para purificar os outros Delirantes e salvar as garotas a que pertencem.

15 de abril

SaGa Frontier Remastered (Nintendo Switch, PC, PS4, Android, iOS) O adorado RPG clássico de 1998, SaGa Frontier ganha vida nova com visual melhorado, novas funcionalidades e um novo personagem principal! Embarque nesta aventura de RPG na pele de um dos oito heróis, cada um com sua própria história e objetivo. Com o sistema Free Scenario, você pode desenrolar sua jornada à sua maneira. Encare batalhas emocionantes e use o sistema Glimmer para ganhar novas habilidades e realizar ataques combinados com seus aliados.


20 de abril

MLB The Show 21 (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S) MLB The Show é baseado na Major League Baseball (MLB). Matt Vasgersian, Mark DeRosa e Dan Plesac retornam como comentaristas principais. A capa do título é estampada por Fernando Tatís Jr., que tem apenas 22 anos e é o jogador mais jovem a estar no cover do game.

23 de abril

Judgment (PS5, Xbox Series X|S) A equipe responsável pela aclamada série Yakuza apresenta Judgment, uma ousada história sobre Takayuki Yagami, um advogado arruinado em sua jornada pela redenção. Assombrado pelo passado, ele continua lutando como um detetive particular, abrindo caminho pela rede criminosa do submundo de Kamurocho para investigar uma série de terríveis homicídios. Neste thriller psicológico, o equilíbrio entre justiça e piedade está por um fio. Procure por suspeitos, descubra pistas e apresente provas à corte – mas tome cuidado, pois há personagens mal-intencionados a cada momento. Você sabe diferenciar seus aliados de seus inimigos? Aproveite-se de dois estilos diferentes de sistemas de batalha para derrubar adversários em encontros eletrizantes. Cheio de sequências de combate dignas de Hollywood e reviravoltas na trama, este mistério certamente irá te manter alerta.


NieR Replicant ver. 1.22454487139… (PC, PS4, Xbox One) NieR Replicant ver.1.22474487139… é uma versão atualizada do NieR Replicant, lançada no Japão em abril de 2010. Descubra a introdução única da obra-prima aclamada pela crítica NieR:Automata. Agora com uma atualização moderna, experimente visuais renovados com maestria, um enredo fascinante e muito mais! O protagonista é um jovem que vive em uma aldeia remota. Para salvar sua irmã Yonah, que adoeceu devido ao Rabisco Negro, ele sai com Grimório Weiss, um estranho livro falante, para procurar os “versos selados.”


29 de abril

Total War: Rome Remastered (PC) Total War: Rome Remastered revive o legado que definiu a premiada série de jogos de estratégia. Remasterizado para 4K com várias melhorias visuais, bem como refinamentos na jogabilidade, é hora de revisitar um verdadeiro clássico. Nem todo mundo tem uma segunda chance de conquistar o Império Romano.

30 de abril

New Pokémon Snap (Nintendo Switch) Os jogadores assumem o papel de um fotógrafo que precisa colaborar com pesquisas do Professor Mirror e sua assistente Rita. O objetivo é percorrer as ilhas do game para observar os monstrinhos em seu habitat natural, podendo chamar a atenção dos Pokémon tocando uma música ou um itens especiais. O jogo terá ciclos de dia e noite, sendo que, em cada período, Pokémon diferentes estarão à vista para serem fotografados ou capturados.


Returnal (PS5) Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Repetidas vezes ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre. Por meio de um jogo implacável de RPG tipo masmorra, você descobrirá que, assim como o planeta muda a cada ciclo, os itens à sua disposição também mudam. Cada loop oferece novas combinações, forçando você a ultrapassar seus limites e a combater com uma estratégia diferente.


R-Type Final 2 (Nintendo Switch, PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S) Título com foco no combate horizontal, R-Type Final 2 mescla batalhas especiais entre naves.

Terminator: Resistance Enhanced (PS5) Terminator: Resistance é um videogame de tiro em primeira pessoa de 2019 desenvolvido pela Teyon e publicado pela Reef Entertainment

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo