Jogadores do PS5 ficam surpresos com lançamento supresa de jogo

Um dos jogos mais bem avaliados chegou de forma furtiva no PS5


Os jogadores do PS5 ficaram surpresos com um lançamento furtivo e é um jogo bastante bem avaliado com o qual muitos já devem estar familiarizados, pois já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4, PS Vita e Xbox One. O jogo é ScourgeBringer e é cortesia do desenvolvedor Flying Oak Games e da editora Dear Villagers.

Não havia notícias do jogo chegando ao PS5, mas ele está aí, através da PlayStation Storee por um preço de US $ 16,99, que é o que custa em outras plataformas. Em outras palavras, ele não recebeu um imposto de “geração atual” como alguns jogos. Melhor ainda, aqueles que já o possuem no PS4 podem atualizar para a versão PS5 gratuitamente.

“Estamos muito animados por finalmente trazer ScourgeBringer para o PlayStation 5”, disse o diretor de jogos da Flying Oak Games, Thomas Altenburger, sobre a notícia. “Mal podemos esperar para que as pessoas experimentem seu primeiro encontro com o chefe Scourge em glorioso 4K, ou para ouvir a trilha sonora dinâmica de Joonas Turner em vinil. É realmente algo para se ver!”

Quanto ao jogo em si, ele estreou em 6 de fevereiro de 2020 via Steam Early Access. Mais tarde naquele mesmo ano, em 21 de outubro, foi totalmente lançado. A versão PS5 ainda não tem comentários, mas a versão PS4 possui 81 no Metacritic. Enquanto isso, no Steam, 90% das 1.782 avaliações de usuários classificam o jogo positivamente, dando-lhe uma classificação “Muito Positiva“.

“Dos desenvolvedores de NeuroVoider, ScourgeBringer é um jogo de plataforma roguelite de movimento livre em ritmo acelerado”, diz um discurso oficial do jogo. “Situado em um mundo pós-apocalíptico onde uma entidade misteriosa causou estragos em toda a humanidade, ScourgeBringer coloca você no lugar da guerreira mais mortal de seu clã: Kyhra. Ajude-a a explorar o desconhecido e abrir caminho através de máquinas antigas que guardam o selo de seu passado, e talvez a redenção da humanidade.”




FONTE: https://observatoriodegames.uol.com.br/playstation/ps5/jogadores-do-ps5-ficam-surpresos-com-lancamento-supresa-de-jogo

0 visualização0 comentário