God of War: Ragnarok ganha data de lançamento

O exclusivo de PS4 e PS5, conforme prometido, chega em 2022

O aguardado e extremamente hypado God of War: Ragnarok ganhou data de lançamento para PS4 e PS5. O game da Santa Monica Studio que dá continuidade à aventura de Kratos e Atreus na Escandinávia chega ao mercado, exclusivamente para PlayStation, em 9 de novembro de 2022.

O anúncio veio por meio de uma publicação oficial no PlayStation Blog, divulgado por meio das redes sociais.


God of War Ragnarök launches on PS4 & PS5 November 9, 2022. More info from Santa Monica Studio: https://t.co/GUmUZUl5NO pic.twitter.com/jMbTswDp4j — PlayStation (@PlayStation) July 6, 2022

No site, a community manager Grace Orlady cita que os membros da equipe estão "empolgados" em compartilhar a data de lançamento do jogo. Além disso, um novo trailer cinematográfico foi compartilhado, destacando pai e filho lutando contra as ameaças do reino nórdico.

Ao fim, a dupla de guerreiros é desafiada pelo temível e gigantesco Fenrir, o lobo da mitologia nórdica tido como o grande responsável pelo evento escatológico Ragnarok -- e um dos filhos de Loki junto a Hela e Jörmungandr.

A Sony Santa Monica também divulgou diversas novas imagens de God of War: Ragnarok, capturadas diretamente do trailer divulgado.

O estúdio também revelou a Collector's Edition de God of War: Ragnarok, que vem com diversos itens, incluindo uma réplica do Mjolnir, o icônico martelo de Thor. Você pode conferir o unboxing da edição no vídeo abaixo, apresentado por Ryan Hurst, o ator do deus do trovão, e Rafael Grassetti, o brasileiríssimo diretor de arte da Santa Monica Studio:



Os bônus de pré-venda também foram revelados. Quem adquirir God of War: Ragnarok antes do lançamento oficial terá direito aos itens cosméticos Armadura da Nevintensa do Kratos e Túnica da Nevintensa do Atreus, roupas brancas para os personagens. A pré-venda começa em 15 de julho, às 10h (horário de Brasília).




FONTE: https://br.ign.com/god-of-war-ragnarok/100003/news/god-of-war-ragnarok-ganha-data-de-lancamento




0 visualização0 comentário