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Como enviar um console com problema para manutenção

Seu console ou acessório esta apresentando algum problema? Nos podemos te ajudar e é bem simples!


Basta levar o seu equipamento ou acessório para a nossa loja, lá você irá fazer um cadastro rápido e receberá uma ORDEM DE SERVIÇO.


ETAPAS:

1 - Abertura da ordem de serviço:

Ao abrir a sua ordem de serviço o seu equipamento entrará na FILA DE AVALIAÇÃO TÉCNICA, onde estará aguardando até o técnico realizar uma análise básica para definir o seu orçamento, mas não se preocupe, neste momento não será realizado nenhum procedimento corretivo, isto é, não iremos trocar nenhum componente danificado mesmo que eles estejam bem a vista! A avaliação é meramente para verificar se o defeito relatado na abertura da ordem de serviço condiz com o que o equipamento esta realmente apresentando, caso esteja condizendo será gerado o orçamento, caso contrário entraremos em contato com o proprietário para informar, neste momento o console será fechado e ficará em espera até a resolução.

O prazo para finalizar a avaliação é de até 3 dias úteis, contudo, dependendo do caso pode ser necessário mais tempo caso isso ocorra nós iremos informar e dar um prazo médio.


2 - Aprovação do Orçamento:

Nosso sistema irá gerar o orçamento automaticamente após o técnico lançar os dados na sua ordem de serviço, lembramos que você pode consultar online pelo seu perfil, mas a explicação fica para outro post.

Uma vez enviados, o orçamento tem prazo de 7 dias para definição (aprovação ou recusa), caso não tenha uma resposta o serviço será consideração recusado e o console sairá da fila de serviços e irá para devolução.

Orçamentos aprovados entram então na FILA DE EXECUÇÃO, nossos técnicos então irão trabalhar no seu equipamento de acordo com a ordem de aprovação e por modelo, colocamos o equipamento em bancada até 4x, sendo 1x no mínimo por semana.

Caso seja necessário encomenda de peças para reposição o prazo para manutenção começará a contar apenas depois do recebimento da encomenda.


3- Conclusão:

Quando o serviço é finalizado, seja ele "PRONTO" ou "DEVOLUÇÃO" o nosso sistema irá avisar de forma automática assim que o técnico atualizar o sistema, o prazo para retirada é de 7 dias, lembramos que temos um sistema de descontos, quando o prazo de retirada não é honrado os descontos são desconsiderados.


Os equipamentos com status de DEVOLUÇÃO deverão ser retirados no prazo de até 7 dias, no caso do prazo não ser respeitado ficamos no direito de cobrar taxa de armazenamento e manutenção do equipamento no valor mensal de R$30,00. IMPORTANTE: não somos guardadores de volume o prazo máximo do armazenamento é de 3 meses após este período iremos desacatar os equipamentos caso a taxa mensal não esteja em dia.


Garantias:

Todos os produtos e serviços da TNT GAME HOUSE possuem garantia de 3 meses, para solicitar a garantia em caso de defeito é muito simples, basta levar o equipamento ou acessório para a loja e será realizado o trâmite a cima como um serviço normal, na TNT todas as garantias possuem prioridade na fila de execução.


A garantia de serviços em placas mãe deverão passar por análise técnica para avaliar se o problema condiz com o problema anterior ora realizado, caso tenha divergência, poderemos incluir um orçamento adicional caso necessário, se ocorrer o cliente será aviado.


Garantia em serviços de controles: Trabalhamos com valor único de serviço para garantir o melhor serviço, então caso o controle apresente qualquer problema independente se for ou não o problema original nos iremos cobrir a garantia (se não for possível a solução, será devolvido o valor integral do serviço)


IMPORTANTE:

O prazo para processamento da garantia é de 3 a 30 dias, caso seja necessário por qualquer motivo adição de mais tempo, entraremos em contato com o proprietário para informar e solicitar uma autorização adicional para ultrapassar do prazo.

Caso o problema relatado na garantia não tenha êxito por qualquer motivo o cliente poderá solicitar a restituição integral do valor pago pelo serviço ou produto ou adquirir outro de igual valor a sua escolha (caso tenha a disposição da loja).

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